Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu te perdi...





Por não demonstrar meus sentimentos,
Pelo medo de sofrer mais uma vez;
Medo de que voltasse para mim todas as coisas de ruins que te fiz passar;
Pelo fato de não ter te feito feliz;
Por medo que seu coração torna-se tão  duro como uma pedra; 
Por medo que seu coração ficasse tão frio como um Iceberg;
Depois de todas as coisas que fiz, eu me permiti te perder.
Eu só quero te ver feliz, te ver bem,
Te ver amando e sendo amado, mesmo que não seja por mim.







Autores:(Adeilton Freitas e Glaubya Millena)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu Sinto...



Quero agora fechar os olhos e parar no tempo juntamente com meus pensamentos... Nessa hora sinto teu corpo, teus beijos, teu calor, teu cheiro; E se tento, não consigo em meras palavras expressar tudo o que me fazias sentir ao me tocar. E por mais que eu não venha a ser correspondido(a), não tem importância, o que sinto por você dá e sobra pra nós dois!
E se um dia nos encontrar-mos longe um do outro, não significa que não o amo ou que não nos merecemos, pelo contrário, passarei a amar-te muito mais a cada dia que se passar. E essa saudade que insiste em machucar, tanta nos separar, mas não conseguirá, pois sempre existirá algo que me lembrará de ti, do que Era, É e Sempre será pra mim. Você foi aquele que modificou a infra-estrutura dos meus sentimentos, comportamento e de minhas manias. Você é aquela pessoa que me faz sorrir sozinha ao lembrar os momentos lindos que juntos passamos.
Depois de sua partida, me encontro em imensa escuridão, que solidão, que tristeza se encontra aqui em meu coração, sem ti nada faz sentido, nada me satisfaz. Não imaginas a falta que me faz... Mas agora é hora de acordar, sair desse doce e profundo sonho onde você se encontra, onde ainda me pertences. Porém, se realmente és meu, isso não sei, mas de uma coisa tenho convicção, aquele que hoje se faz ausente, foi o mesmo que no presente despertou em mim o mais nobre dos sentimentos, ao qual nomeamos de: AMOR!


Autor (a): Leilane Araújo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Que é o amor?



-O Sentimento mais Belo que possa Existir...       (Victoria Dpack)
-O Amor é a verdadeira fonte de sabedoria divina em nós        (Lucia Cristina
-O Amor ? O que é? É o sopro de Deus em nosso corações (Robson Ribeiro
-Tudo que é verdadeiro, é amor (Pedro Henrique
-O Amor é vida em suas diversas  manifestações ( Lucia Cristina)
-O Amor é um sentimento que simplesmente não podemos explicar,ele acontece (Aline Kelly)
-O Amor é o sentimento mais puro que existe,é ele que nos move e nos dar mas vontade de viver ( Karolinne Santos)
-O Amor é o sentimento mais puro e  sublime, ao mesmo tempo cruel. Cruel no sentido de amar e ser amado e não pode está no alvo do seu amor,é ter que abrir por causa das circunstância que os impedem de estar juntos, amar é sentir frio na barriga, o aperto no peito,o desatino com o cotidiano e sonhar com um futuro incerto (Nara Geize)
-Um Sentimento Arrebatador que traz sérios danos ao coração (Ricardo Nascimento)  
-Amor é Viver ao máximo...Aproveitar a cada segundo o que se tem ao nosso lado ou longe mesmo...Amor supera tudo, a Distancia e a Saudade, quando se ama de verdade. (Patricia Teixeira)
-Amor é um afeto de se próprio e aos outros. É também o principal mandamento..."Amai uns aos outros" (Geovany Fortunato
- Para que você possa viver o amor não precisa procurar muito,ele está nas pequenas coisas, apenas ame como criança,e será feliz (Elizabeth Ferreira)
-Pra mim o amor é um jogo onde ambos jogam e um perde e o outro sempre ganha, amor só é bom pra quem recebe (Márcia Lustosa)
- O Amor é tudo, pois sem amor eu nada seria (Leilane Araujo
- Amor é o que sentimos, eu por você e você por mim (Márcia Brasil
- É respeito, companheirismo,preocupação,amizade,Atenção. É reconhecer os defeitos e aprender a amá-los,é ceder. O Amor é o sentimento mais puro e persistente que há. (Glaubya Millena
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Se não fosse amor...





"Eu já teria desistido de nós.
Não haveria planos,nem vontades,nem ciumes,nem coração magoado.
Se não fosse amor,não haveria desejo,nem o medo da solidão,
Se não fosse amor,Não haveria Saudade,nem o meu pensamento o tempo todo em você.
Pense nisso!!! E não deixe que esse amor que existe entre nós, acabe!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo me lembra você...



Um perfume;
Uma Musica;
Uma comida;
Um gesto;
Um lugar;
Um Objeto;
Em todos os lugares, momentos,alegrias e tristezas,é de você que eu me lembro e tudo me lembra você!




Autor: (Adeilton Freitas)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMIZADE fruto de um AMOR de verdade



Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma MARAVILHA.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo o seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica AMIZADE.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas
ruínas das quais cuidamos e admiramos, a AMIZADE fruto de um AMOR de verdade,
deve e merece ser PRESERVADA.





Autor: (Augusto Branco)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nada mais que Lembranças ...


  

                                  
Das nossas alegrias;
Das Nossas Brigas;
De todas as vezes que chorávamos ao falar “EU TE AMO”
Do nosso medo de perder um ao outro;
De todas as vezes que eu corria para chorar ao teu lado
Lembranças do teu abraço apertado;
Do teu beijo ardente;
Do teu jeito de fazer amor;
Do Teu toque;
Da tua respiração;
Do teu gemido ao meu ouvido;
Do toque das tuas mãos percorrendo todo o meu corpo nu;
Tudo isso se resume em  “Nada mais que lembranças”


Autor: (Adeilton Freitas)