Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nós


Vivo em uma "Louca Tempestade"
 Tentando resolver os meus "Problemas"
 Pra saber se "Um dia de domingo" 
Eu posso "Encostar na tua"
 E "Quem de Nós dois" vai dizer que é impossível isso acontecer!
 Em qualquer "Cantinho" a gente "Vai" se encontrar, é, "É Isso Aí" 
E se não "Resta" mais nada, 
Eu  "Te Olho nos Olhos",
 E se nada resolver,
 Eu vou embora, ADEUS!


Autor: (Adeilton Freitas)

terça-feira, 13 de março de 2012

Quebra-Cabeças



O Amor é como um jogo de quebra-cabeças, difícil de ser completado.
Todas as pessoas que passam por nossas vidas é uma peça a ser encaixada
Às vezes, encaixam-se com facilidade, outras vezes não!
É questão de raciocínio, pouco importa força ou agilidade.
E nesta  busca insaciável,  entre tantos desencontros
De encontro com os erros, com a ilusão em escolher ,
Acreditar, apostar e,  por fim, ver que não ....
O cansaço é inevitável e desisti, para alguns, é única opção.
O Amor é feito um jogo, um quebra-cabeças
Dos modelos mas complexos
É carente de paciência, de atenção...
Não basta tratá-lo apenas como passatempo
Senão daí vem o vento, desfaz o feito e a motivação.
Normalmente o amor quebra a cabeça, de fato,
Como qualquer quebra-cabeça
E apesar de alguns momentos acreditarmos não ter jeito
Há sempre formas e meios...
E as peças que faltam estão diante dos teus olhos,
Não desista de encontrar-las
Formar o amor que complete a ambos.
Dedique-se, persista
Clame pelo encontro.
Não permita que a impaciência te limite
Te torne incapaz de completar o jogo!





Autor(a): (Adeilton Freitas e Glaubya Millena)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu te perdi...





Por não demonstrar meus sentimentos,
Pelo medo de sofrer mais uma vez;
Medo de que voltasse para mim todas as coisas de ruins que te fiz passar;
Pelo fato de não ter te feito feliz;
Por medo que seu coração torna-se tão  duro como uma pedra; 
Por medo que seu coração ficasse tão frio como um Iceberg;
Depois de todas as coisas que fiz, eu me permiti te perder.
Eu só quero te ver feliz, te ver bem,
Te ver amando e sendo amado, mesmo que não seja por mim.







Autores:(Adeilton Freitas e Glaubya Millena)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu Sinto...



Quero agora fechar os olhos e parar no tempo juntamente com meus pensamentos... Nessa hora sinto teu corpo, teus beijos, teu calor, teu cheiro; E se tento, não consigo em meras palavras expressar tudo o que me fazias sentir ao me tocar. E por mais que eu não venha a ser correspondido(a), não tem importância, o que sinto por você dá e sobra pra nós dois!
E se um dia nos encontrar-mos longe um do outro, não significa que não o amo ou que não nos merecemos, pelo contrário, passarei a amar-te muito mais a cada dia que se passar. E essa saudade que insiste em machucar, tanta nos separar, mas não conseguirá, pois sempre existirá algo que me lembrará de ti, do que Era, É e Sempre será pra mim. Você foi aquele que modificou a infra-estrutura dos meus sentimentos, comportamento e de minhas manias. Você é aquela pessoa que me faz sorrir sozinha ao lembrar os momentos lindos que juntos passamos.
Depois de sua partida, me encontro em imensa escuridão, que solidão, que tristeza se encontra aqui em meu coração, sem ti nada faz sentido, nada me satisfaz. Não imaginas a falta que me faz... Mas agora é hora de acordar, sair desse doce e profundo sonho onde você se encontra, onde ainda me pertences. Porém, se realmente és meu, isso não sei, mas de uma coisa tenho convicção, aquele que hoje se faz ausente, foi o mesmo que no presente despertou em mim o mais nobre dos sentimentos, ao qual nomeamos de: AMOR!


Autor (a): Leilane Araújo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Que é o amor?



-O Sentimento mais Belo que possa Existir...       (Victoria Dpack)
-O Amor é a verdadeira fonte de sabedoria divina em nós        (Lucia Cristina
-O Amor ? O que é? É o sopro de Deus em nosso corações (Robson Ribeiro
-Tudo que é verdadeiro, é amor (Pedro Henrique
-O Amor é vida em suas diversas  manifestações ( Lucia Cristina)
-O Amor é um sentimento que simplesmente não podemos explicar,ele acontece (Aline Kelly)
-O Amor é o sentimento mais puro que existe,é ele que nos move e nos dar mas vontade de viver ( Karolinne Santos)
-O Amor é o sentimento mais puro e  sublime, ao mesmo tempo cruel. Cruel no sentido de amar e ser amado e não pode está no alvo do seu amor,é ter que abrir por causa das circunstância que os impedem de estar juntos, amar é sentir frio na barriga, o aperto no peito,o desatino com o cotidiano e sonhar com um futuro incerto (Nara Geize)
-Um Sentimento Arrebatador que traz sérios danos ao coração (Ricardo Nascimento)  
-Amor é Viver ao máximo...Aproveitar a cada segundo o que se tem ao nosso lado ou longe mesmo...Amor supera tudo, a Distancia e a Saudade, quando se ama de verdade. (Patricia Teixeira)
-Amor é um afeto de se próprio e aos outros. É também o principal mandamento..."Amai uns aos outros" (Geovany Fortunato
- Para que você possa viver o amor não precisa procurar muito,ele está nas pequenas coisas, apenas ame como criança,e será feliz (Elizabeth Ferreira)
-Pra mim o amor é um jogo onde ambos jogam e um perde e o outro sempre ganha, amor só é bom pra quem recebe (Márcia Lustosa)
- O Amor é tudo, pois sem amor eu nada seria (Leilane Araujo
- Amor é o que sentimos, eu por você e você por mim (Márcia Brasil
- É respeito, companheirismo,preocupação,amizade,Atenção. É reconhecer os defeitos e aprender a amá-los,é ceder. O Amor é o sentimento mais puro e persistente que há. (Glaubya Millena
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Se não fosse amor...





"Eu já teria desistido de nós.
Não haveria planos,nem vontades,nem ciumes,nem coração magoado.
Se não fosse amor,não haveria desejo,nem o medo da solidão,
Se não fosse amor,Não haveria Saudade,nem o meu pensamento o tempo todo em você.
Pense nisso!!! E não deixe que esse amor que existe entre nós, acabe!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo me lembra você...



Um perfume;
Uma Musica;
Uma comida;
Um gesto;
Um lugar;
Um Objeto;
Em todos os lugares, momentos,alegrias e tristezas,é de você que eu me lembro e tudo me lembra você!




Autor: (Adeilton Freitas)