Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu Sinto...



Quero agora fechar os olhos e parar no tempo juntamente com meus pensamentos... Nessa hora sinto teu corpo, teus beijos, teu calor, teu cheiro; E se tento, não consigo em meras palavras expressar tudo o que me fazias sentir ao me tocar. E por mais que eu não venha a ser correspondido(a), não tem importância, o que sinto por você dá e sobra pra nós dois!
E se um dia nos encontrar-mos longe um do outro, não significa que não o amo ou que não nos merecemos, pelo contrário, passarei a amar-te muito mais a cada dia que se passar. E essa saudade que insiste em machucar, tanta nos separar, mas não conseguirá, pois sempre existirá algo que me lembrará de ti, do que Era, É e Sempre será pra mim. Você foi aquele que modificou a infra-estrutura dos meus sentimentos, comportamento e de minhas manias. Você é aquela pessoa que me faz sorrir sozinha ao lembrar os momentos lindos que juntos passamos.
Depois de sua partida, me encontro em imensa escuridão, que solidão, que tristeza se encontra aqui em meu coração, sem ti nada faz sentido, nada me satisfaz. Não imaginas a falta que me faz... Mas agora é hora de acordar, sair desse doce e profundo sonho onde você se encontra, onde ainda me pertences. Porém, se realmente és meu, isso não sei, mas de uma coisa tenho convicção, aquele que hoje se faz ausente, foi o mesmo que no presente despertou em mim o mais nobre dos sentimentos, ao qual nomeamos de: AMOR!


Autor (a): Leilane Araújo

4 comentários:

  1. A arte de sentir é só para aqueles que ousam e não tem medo de exprimir os verdadeiros sentimentos!! Parabéns Leilane *_* Abraços, fica com Deus e vai em frente, sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por Leilane, Muito obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir