Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

É tanta Saudade...



Chega a machucar onde não existe machucado;
Arde como sal na ferida;
É uma dor aguda;
Seria tão simples sentir saudade de você sem sofrer;
É como se vivesse em um mundo colorido sem saber admirar as cores
Mas a cada vez que ouço tua voz, dentro de mim cresce uma certeza enorme,certeza de querer estar sempre ao teu lado.
Quando penso em ti, o desejo do teu beijo me consome;
Quando penso no teu corpo, o meu fica arrepiado;
Pensar em ti,é me fazer reviver momentos felizes;
Pensar em momentos simples, mas que hoje vejo que foram os melhores;
E a Saudade vem me consumir todos os dias, a ponto de fazer todos os meus sentimentos transbordarem pelos olhos;
É TANTA SAUDADE,É PRA MATAR!


Autor: Adeilton Freitas

2 comentários:

  1. Puxa, que lindo!!!
    Fiquei emocionada...
    Você tem uma sensibilidade impressionante e mostra isso com uma competência cada vez maior!
    Que bom!
    Bom pra você! Bom para as pessoas que leem!
    E bom para o universo em geral.
    Porque é uma forma de registrar a realidade, em um determinado momento da História...
    Um beijo enorme e continue escrevendo, amigo!
    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico grato pelas suas palavras, é isso que me faz tentar escrever melhor, e por verdade na minha escrita. Beijos e obrigado por ser uma leitora do meu blog!

    ResponderExcluir