Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMIZADE fruto de um AMOR de verdade



Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma MARAVILHA.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo o seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica AMIZADE.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas
ruínas das quais cuidamos e admiramos, a AMIZADE fruto de um AMOR de verdade,
deve e merece ser PRESERVADA.





Autor: (Augusto Branco)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nada mais que Lembranças ...


  

                                  
Das nossas alegrias;
Das Nossas Brigas;
De todas as vezes que chorávamos ao falar “EU TE AMO”
Do nosso medo de perder um ao outro;
De todas as vezes que eu corria para chorar ao teu lado
Lembranças do teu abraço apertado;
Do teu beijo ardente;
Do teu jeito de fazer amor;
Do Teu toque;
Da tua respiração;
Do teu gemido ao meu ouvido;
Do toque das tuas mãos percorrendo todo o meu corpo nu;
Tudo isso se resume em  “Nada mais que lembranças”


Autor: (Adeilton Freitas)

sábado, 21 de janeiro de 2012

600km de distância





A essa distância que insiste em machucar...
Machuca esse amor que no meu coração está.
Um amor tão puro ...
Tão intenso...
Aaa distância que insiste em machucar...
Você  veio mais já foi tão rápido 
Só fez minha saudade apertar
Não quero que se vá
Te quero aqui para poder te amar...




Autora: (Márcia Brasil)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Preciso de um Habeas Corpus...



                                                

Meu coração clama por um Habeas Corpus, ele quer se ver livre por um tempo de tudo relacionado ao amor, ele cansou de está preso a um amor que só lhe prende sem lhe deixar viver, sem deixar respirar essa paixão.
Viver nessa prisão só me faz pensar em desistir do amor. Mais será que devo fazer isso? Não, de forma alguma, eu nasci pro amor, nasci para proporcionar amor e ser proporcionado.
Liberte-me e deixe-me livre para viver um amor! Não me tenhas em Cárcere Privado. Vou buscar minha felicidade longe dessa prisão.
Não importa com quem seja. Não importa raça, cor ou conta bancaria. Quero viver livre para ter um amor pra chamar de “MEU AMOR” nada mais que isso.

Autor: (Adeilton Freitas)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Distância




                                            
Já tentei diminuir o espaço dos centímetros, metros e km da distância que teima em nos separar.  A cada batida do meu coração, a cada desejo de te ter por perto eu sei que a distância é só um detalhe, detalhe esse que machuca a cada pensamento dos nossos momentos juntos e hoje me vejo longe de ti, longe do teu corpo, do teu olhar. Mesmo assim, aceito a distância dos nossos corpos, menos a dos nossos corações que batem em um só ritmo, em uma só pulsação!
A distância que nos separa é a mesmo que nos torna presentes um no outro, assim aumentando a consistência e resistência do nosso amor.

Autor: (Adeilton Freitas)

A Traição





                                              
Muitas vezes quando estávamos abraçados depois de varias juras de amor, eu imaginava você a pessoa perfeita que nunca iria me trair, nunca iria me machucar.
Será que acreditei muito nesse amor? Será que eu me dei de mais em nossa relação?
E no fim de tudo o que acontece? Sou traído pela pessoa que me jurou amor eterno, que apesar de tudo eu continuo amando como se me apaixonasse a cada segundo que passa, fui fiel a essa relação, me dediquei como nunca tinha feito antes, me entreguei de corpo e alma, me jogue do abismo na expectativa que você estivesse logo mais ao fim para me segurar e mais uma vez jurar amor eterno.
No final acabei quebrando meu coração em milhares de pedaços, e hoje aos poucos estou tentando juntá-lo, e deixando que o trauma da traição não tenha o poder maior do que o amor que sinto, a ponto de não me deixar colar o ultimo pedaço que falta.


Traição, coisa dolorosa que mexe com o nosso ponto fraco, que envolve nossos sentimentos feridos. 


Autor: (Adeilton Freitas)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Cada Decepção...





É em cada decepção que busco mudar, ou talvez não.
Será que estou errando demais ao tentar acertar? Ou será que só irei acertar quando encontrar um alguém que me ajude a não errar tanto? 
Ou talvez...
Não sei se devo mudar  por alguém que me decepcionou,e me decepciona a cada encontro, a cada ligação, a cada sms, será que esse alguém realmente merece isso? merece que eu mude?
Acho que não, só irei mudar quando eu sentir o amor penetrar no meu coração, com a intensidade de um vulcão em erupção. Só assim terei a certeza que chegou minha vez de parar de errar e enfim acertar para não me decepcionar.
Autor (Adeilton Freitas)