Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Distância




                                            
Já tentei diminuir o espaço dos centímetros, metros e km da distância que teima em nos separar.  A cada batida do meu coração, a cada desejo de te ter por perto eu sei que a distância é só um detalhe, detalhe esse que machuca a cada pensamento dos nossos momentos juntos e hoje me vejo longe de ti, longe do teu corpo, do teu olhar. Mesmo assim, aceito a distância dos nossos corpos, menos a dos nossos corações que batem em um só ritmo, em uma só pulsação!
A distância que nos separa é a mesmo que nos torna presentes um no outro, assim aumentando a consistência e resistência do nosso amor.

Autor: (Adeilton Freitas)

Um comentário:

  1. Isso mesmo, amigo: tem uma frase popular que diz assim: "a distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações". Eu acho que é a mais pura verdade, pois Amor mesmo, é aquele que supera os obstáculos! Sabe, amigo, é muito fácil ser feliz quando tudo vai bem. A maior prova de Amor está nas horas de dificuldades...Uma vez, um pastor disse que a maior prova de Amor que se pode dar à alguém é o casamento. Concordei com ele...kkkkkk Beijos!!!

    ResponderExcluir