Total de visualizações de página
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Meus Olhos Revelam
Meus olhos revelam o que meu coração esconde, e que minha boca tem medo de revelar.
Eles dizem coisas que todas as belas palavras do universo seriam poucas e pequenas perto da proporção do meu olhar.
Eles revelam o amor que sinto por ti.
Os meus olhos demostram o meu nervosismo ao te ver e te ouvir.
Mostram o quanto fico feliz quando o teu olhar penetra no meu.
A única coisa que te peço é que não deixe cair lagrimas dos meus olhos,assim correndo o risco de levar junto delas o brilho,o amor e a maneira com que eu te olho.
Autor: Adeilton Freitas
domingo, 8 de abril de 2012
Te Sentir pela tela do Computador
Como sentir saudade do que nunca se teve?
Como sentir o teu toque, se nunca fui tocado por ti?
Como sentir saudades de ti, se nunca ti vi antes?
Como sentir teus lábios tocarem os meus, se nunca ti beijei antes?
Qual a explicação pra isso tudo?
Será esse teu jeito de me tratar?
Será que algum dia vou poder ti sentir?
Será o teu jeito carinhoso de falar comigo através da net?
Será que vou te trazer do mundo virtual para o mundo real?
Não tenho respostas exatas. Enquanto não descubro respostas, eu só ti peço pra ficar presente na minha vida, mesmo que seja por uma tela de computador.
Autor: Adeilton Freitas
sábado, 7 de abril de 2012
É tanta Saudade...
Chega a machucar onde não existe machucado;
Arde como sal na ferida;
É uma dor aguda;
Seria tão simples sentir saudade de você sem sofrer;
É como se vivesse em um mundo colorido sem saber admirar as cores
Mas a cada vez que ouço tua voz, dentro de mim cresce uma certeza enorme,certeza de querer estar sempre ao teu lado.
Quando penso em ti, o desejo do teu beijo me consome;
Quando penso no teu corpo, o meu fica arrepiado;
Pensar em ti,é me fazer reviver momentos felizes;
Pensar em momentos simples, mas que hoje vejo que foram os melhores;
E a Saudade vem me consumir todos os dias, a ponto de fazer todos os meus sentimentos transbordarem pelos olhos;
É TANTA SAUDADE,É PRA MATAR!
Autor: Adeilton Freitas
quarta-feira, 14 de março de 2012
Nós
Vivo em uma "Louca Tempestade"
Tentando resolver os meus "Problemas"
Pra saber se "Um dia de domingo"
Eu posso "Encostar na tua"
E "Quem de Nós dois" vai dizer que é impossível isso acontecer!
Em qualquer "Cantinho" a gente "Vai" se encontrar, é, "É Isso Aí"
E se não "Resta" mais nada,
Eu "Te Olho nos Olhos",
E se nada resolver,
Eu vou embora, ADEUS!
Autor: (Adeilton Freitas)
terça-feira, 13 de março de 2012
Quebra-Cabeças
O Amor é como um jogo de quebra-cabeças, difícil de ser completado.
Todas as pessoas que passam por nossas vidas é uma peça a ser encaixada
Às vezes, encaixam-se com facilidade, outras vezes não!
É questão de raciocínio, pouco importa força ou agilidade.
E nesta busca insaciável, entre tantos desencontros
De encontro com os erros, com a ilusão em escolher ,
Acreditar, apostar e, por fim, ver que não ....
O cansaço é inevitável e desisti, para alguns, é única opção.
O Amor é feito um jogo, um quebra-cabeças
Dos modelos mas complexos
É carente de paciência, de atenção...
Não basta tratá-lo apenas como passatempo
Senão daí vem o vento, desfaz o feito e a motivação.
Normalmente o amor quebra a cabeça, de fato,
Como qualquer quebra-cabeça
E apesar de alguns momentos acreditarmos não ter jeito
Há sempre formas e meios...
E as peças que faltam estão diante dos teus olhos,
Não desista de encontrar-las
Formar o amor que complete a ambos.
Dedique-se, persista
Clame pelo encontro.
Não permita que a impaciência te limite
Te torne incapaz de completar o jogo!
Autor(a): (Adeilton Freitas e Glaubya Millena)
sexta-feira, 9 de março de 2012
Eu te perdi...
Por não demonstrar meus sentimentos,
Pelo medo de sofrer mais uma vez;
Medo de que voltasse para mim todas as coisas de ruins que te fiz passar;
Pelo fato de não ter te feito feliz;
Por medo que seu coração torna-se tão duro como uma pedra;
Por medo que seu coração ficasse tão frio como um Iceberg;
Depois de todas as coisas que fiz, eu me permiti te perder.
Eu só quero te ver feliz, te ver bem,
Te ver amando e sendo amado, mesmo que não seja por mim.
Autores:(Adeilton Freitas e Glaubya Millena)
Por medo que seu coração ficasse tão frio como um Iceberg;
Depois de todas as coisas que fiz, eu me permiti te perder.
Eu só quero te ver feliz, te ver bem,
Te ver amando e sendo amado, mesmo que não seja por mim.
Autores:(Adeilton Freitas e Glaubya Millena)
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Eu Sinto...
Quero agora fechar os olhos e parar no tempo juntamente com
meus pensamentos... Nessa hora sinto teu corpo, teus beijos, teu calor, teu cheiro;
E se tento, não consigo em meras palavras expressar tudo o que me fazias sentir
ao me tocar. E por mais que eu não venha a ser correspondido(a), não tem
importância, o que sinto por você dá e sobra pra nós dois!
E se um dia nos encontrar-mos longe um do outro, não
significa que não o amo ou que não nos merecemos, pelo contrário, passarei a
amar-te muito mais a cada dia que se passar. E essa saudade que insiste em
machucar, tanta nos separar, mas não conseguirá, pois sempre existirá algo que
me lembrará de ti, do que Era, É e Sempre será pra mim. Você foi aquele que
modificou a infra-estrutura dos meus sentimentos, comportamento e de minhas manias.
Você é aquela pessoa que me faz sorrir sozinha ao lembrar os momentos lindos
que juntos passamos.
Depois de sua partida, me encontro em imensa escuridão, que solidão,
que tristeza se encontra aqui em meu coração, sem ti nada faz sentido, nada me satisfaz.
Não imaginas a falta que me faz... Mas agora é hora de acordar, sair desse doce
e profundo sonho onde você se encontra, onde ainda me pertences. Porém, se
realmente és meu, isso não sei, mas de uma coisa tenho convicção, aquele que
hoje se faz ausente, foi o mesmo que no presente despertou em mim o mais nobre
dos sentimentos, ao qual nomeamos de: AMOR!
Autor (a): Leilane Araújo
Assinar:
Postagens (Atom)






