Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Te Olho Nos Olhos






"Te olho nos olhos e você reclamaQue te olho muito profundamente.
Desculpa,Tudo que vivi foi profundamente...Eu te ensinei quem sou...E você foi me tirando...Os espaços entre os abraços,Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...De me inventar de novo.
Desculpa...se te olho profundamente,Rente à pele...A ponto de ver seus ancestrais...Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitóriasDos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu serVibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecerTe olhando profundamente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário