Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É MÁGOA...



É mágoaJá vou dizendo de antemãoSe eu encontrar com vocêTô com três pedras na mãoEu só queria distância da nossa distânciaSaí por aí procurando uma contramão
Acabei chegando na sua ruaNa dúvida qual era a sua janelaLembrei que era pra cada um ficar na suaMas é que até a minha solidão tava na dela
Atirei uma pedra na sua janelaE logo correndo me arrependiFoi o medo de te acertarMas era pra te acertarE disso eu quase me esqueci
Atirei outra pedra na sua janelaUma que não fez o menor ruídoNão quebrou, não rachou, não deu em nadaE eu pensei: talvez você tenha me esquecido
Eu só não consegui foi te acertar o coraçãoPorque eu já era o alvo De tanto que eu tinha sofridoAí nem precisava mais de pedraMinha raiva quase transpassaA espessura do seu vidro
É mágoaO que eu choro é água com salSe der um vento é maremotoSe eu for embora não sou mais euÁgua de torneira não voltaE eu vou emboraAdeus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário