Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Preso em mim mesmo...



Muitas vezes, pensamos que sofrer por amor, é ruim, é chato, é doloroso, é confuso.
É tudo isso? É, sem duvidas, mas quem já parou pra pensar qual seria a sensação de nunca ter nos apaixonado?
Seria um Vazio, O Ruim poderia piorar, o chato poderia se tornar rotina,  o doloroso nunca iria se curar, e o confuso, nunca iria deixar espaço para a certeza !
Então, se apaixone,quebre a cara, se decepcione, se iluda, Chore, sorria, Lute e vença para está sempre com o peito cheio de vontade de Amar. 

Autor: (Adeilton Freitas)

6 comentários:

  1. Muito lindo!!! Adorei!!! Eu também penso assim: mais vale a dor da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. Acho, sinceramente, que a gente deve tentar, sim! Porque é aquela história: se cair, do chão não passa, né??? kkkkkkkkkk Mil beijos, amigo! E continue escrevendo, porque através da Escrita, a gente desabafa ideias, emoções, sensações e impressões do mundo, que tantas vezes não temos oportunidade para compartilhar com ninguém. E como infelizmente, a incompreensão impera nas relações entre as pessoas, escrevendo a gente acaba se sentindo bem melhor...Mil beijos! Felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Muito Grato á você minha querida diva Particular, Você com suas palavras sempre incentivando as pessoas ao seu redor né?
      Obrigado por tudo!

      Excluir
  2. É isso aí! Amor e Amar comporta uma infinidade de querer e ambos são belos quando experimentados. Parabéns pela abordagem!

    ResponderExcluir
  3. Uma vida sem amor é como um ano sem verão. ... Ameii mesmo, maravilhoso texto, Parabéns!

    ResponderExcluir