Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Traição





                                              
Muitas vezes quando estávamos abraçados depois de varias juras de amor, eu imaginava você a pessoa perfeita que nunca iria me trair, nunca iria me machucar.
Será que acreditei muito nesse amor? Será que eu me dei de mais em nossa relação?
E no fim de tudo o que acontece? Sou traído pela pessoa que me jurou amor eterno, que apesar de tudo eu continuo amando como se me apaixonasse a cada segundo que passa, fui fiel a essa relação, me dediquei como nunca tinha feito antes, me entreguei de corpo e alma, me jogue do abismo na expectativa que você estivesse logo mais ao fim para me segurar e mais uma vez jurar amor eterno.
No final acabei quebrando meu coração em milhares de pedaços, e hoje aos poucos estou tentando juntá-lo, e deixando que o trauma da traição não tenha o poder maior do que o amor que sinto, a ponto de não me deixar colar o ultimo pedaço que falta.


Traição, coisa dolorosa que mexe com o nosso ponto fraco, que envolve nossos sentimentos feridos. 


Autor: (Adeilton Freitas)

2 comentários:

  1. Muito forte esta foto!!! O texto inteiro é muito forte! Porque a palavra "traição" já traz consigo uma carga energética terrível e que definitivamente, ninguém merece sentir! Afff...O que você retrata no texto acontece com muita frequência: quando a gente ama muito mais o(a) parceiro(a) do que a gente, acabamos nos entregando às cegas para a pessoa amada e a pessoa não nos valoriza como merecemos e daí para ocorrer uma traição, é um passinho. Não que justifique, porque nada justifica apunhalar ninguém pelas costas, mas antes de trair, é melhor separar. A dor da traição é da alma e é terrível - Deus me livre!!! Um beijo enorme e parabéns pelas imagens do blog, que estão lindas...Ah! E continue escrevendo! Porque o ato de escrever é semelhante ao ato de lapidação de um diamante.

    ResponderExcluir